Perguntas Frequentes - Pagamento

Informações de pagamento

Dúvidas sobre o pagamento? Abaixo você encontra as principais respostas de dúvidas relacionadas ao pagamento.

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de quatro maneiras: Cartão de Crédito, Pix, Boleto Bancário e Mercado Pago.

 

Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 6 vezes sem juros. São aceitos os cartões das bandeiras Visa, MasterCard, American Express (AMEX), Elo, Hipercard, Dinner’s Club, Discover e Aura.

 

Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 14h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 14h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

 

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista e ganha 5% de desconto. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Seu pagamento será aprovado em até 72 horas. Depois de ter o pagamento aprovado, enviaremos seu pedido.

 

Pix: No Pix, você efetua o pagamento à vista e ganha 5% de desconto. Para pagar é simples: você irá selecionar a opção Pix na página de pagamento e clicar em “fazer pedido”. Na página seguinte irá aparecer um QR CODE. Basta você copiar e colar em sua área Pix no app do seu banco, fazer o pagamento e pronto. Seu pagamento será aprovado em nosso site e o seu pedido já será enviado para separação e entrega.

 

Mercado Pago: Após selecionar mercado pago como meio de pagamento e clicar em “fazer pedido”, você será direcionado para uma página do Mercado Pago, na qual você irá realizar o pagamento. Você terá a opção de pagar com Boleto Bancário, Pix, Cartão de Crédito ou Saldo do mercado pago. Após processar o pagamento, o Mercado Pago irá emitir um chamado em nosso site, avisando que o pedido está pago, para que seja separado e enviado.
No cartão de crédito você pode parcelar seu pedido em até 6 vezes sem juros.

 

Não é possível parcelar pagamentos no boleto ou pix.
Não. O pagamento deve ser realizado dentro da data de vencimento informada no boleto bancário.

 

Se você não pagou dentro do vencimento, refaça o pedido em nosso site gerando um novo boleto ou entre em contato pelo e-mail contato@helendeon.com.br ou WhatsApp (19) 992109290.
Sim. Porém o cupom de desconto pode ter prazo de validade e ficar ativo apenas durante um período.
Ao clicar em “Finalizar a compra” no carrinho, você será direcionado para a página de Entrega. Ao lado das informações de entrega (que você irá preencher) aparecerá os produtos presentes eu seu pedido.

Caso haja cupom de desconto disponível, embaixo da relação de produtos irá aparecer a pergunta “Possui cupom de desconto?”, caso tenha um cupom é só preencher o campo com ele que o desconto será aplicado.
Caso não encontre o campo para colocar o cupom de desconto, isso significa que não temos cupom de desconto ativos no momento.