Perguntas Frequentes - Outras Dúvidas
Outras Dúvidas
Não encontrou sua dúvida nas outras sessões? Dá uma olhadinha nas perguntas abaixo, que talvez a resposta procurada esteja aí!
Vá até o rodapé da página e você encontrará o compra “NEWS LETTER”. Basta preencher com seu nome e e-mail que você já estará cadastrado a receber nossas novidades.
Não. A garantia de reserva de um produto ocorre somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao carrinho não estão reservados para o cliente que os adicione e, assim, continuam disponíveis para outros usuários.
Atenção! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.
Não. A Helene Deon atua apenas com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Você efetua sua compra em nossa loja virtual ou marketplaces que estamos cadastrados e recebe seu pedido no endereço que escolher no território brasileiro com toda comodidade.
Sim. Sempre enviamos alguma(s) amostra(s) de nossos produtos juntos a sua compra, para que você tenha a oportunidade de experimentá-los.
Fique atento às promoções em datas comemorativas, pois sempre enviamos algum brinde junto à sua compra.
* O brinde não pode ser trocado.