Perguntas Frequentes - Entrega

Informações da entrega

Dúvidas sobre a entrega do seu pedido? Abaixo você encontras as principais respostas de dúvidas relacionadas à entrega.

As entregas são feitas através dos correios e podem ser via PAC (entrega normal) ou SEDEX (entrega expressa).

 

Obs: para algumas localidades pode ocorrer de estar disponível apenas a entrega via PAC ou apenas SEDEX. Isso varia de acordo com a disponibilidade dos tipos de entrega dos correios para cada localização.
Ao inserir seu CEP no carrinho de compras para cálculo do frete, o site automaticamente irá mostrar qual será a data da previsão de entrega.
O custo do envio varia conforme a sua localização. Ao inserir seu CEP no carrinho de compras o site automaticamente irá calcular as opções de entrega disponíveis e o valor do frete para cada uma delas.
Sim! O frete grátis varia de acordo com as localizações.

 

Estado de São Paulo: frete grátis em compras acima de R$99,00.

 

Região Sul e Sudeste (exceto estado de São Paulo): frete grátis em compras acima de R$199,00.

 

Brasil (exceto região Sul e Sudeste): frete grátis em compras acima de R$299,00.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail contato@helendeon.com.br ou WhatsApp (19) 992109290.
Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, no horário comercial dos correios.
Após o pedido ser despachado nos correios, não é possível fazer o cancelamento. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail contato@helendeon.com.br ou WhatsApp (19) 992109290.
As entragas das compras no site são realizadas somente no Brasil.

 

Para entregas internacionais consulte nossa central de atendimento para fazer uma simulação de compra, frete e prazo de entrega pelo e-mail contato@helenedeon.com.br ou WhatsApp (19) 992109290.