Perguntas Frequentes - Creme Clareador Facial

Informações da entrega

Dúvidas sobre o Creme Clareador Facial? Abaixo você encontras as principais respostas de dúvidas relacionadas ao produto.

O melhor horário para aplicação do Creme Clareador Facial é pela manhã e à noite, pois pode ser aplicado duas vezes ao dia, sempre com a pele limpa e seca.
O Creme Clareador Facial pode ser utilizado duas vezes ao dia, pela manhã e a noite, sempre com a pele limpa e seca.
Limpar a pele utilizando a Água Micelar Helene Deon. Em seguida, aplicar o Creme Clareador Facial no rosto e no pescoço, diariamente, massageando em movimentos circulares até completa absorção do produto.
Sim. Sempre que for utilizar o Creme Clareador Facial durante o dia aplicar ele primeiro, aguardar a secagem e, em seguida, aplicar o protetor solar.
Sim, porém ao entrar em contato com água o produto pode perder sua ação.
Sim. Nosso teste de eficácia não foi feito em outras áreas do corpo, não havendo estudos que comprovem a eficácia do produto em outras partes do corpo, além do rosto. Porém o produto pode ser aplicado em outras áreas que apresentem manchas e necessitem de clareamento.
O Creme Clareador Facial auxilia na redução de manchas de acne, idade, sol e melasma.
Fizemos um teste de eficácia com 30 voluntárias, entre 22 e 55 anos, e o Creme Clareador Facial funcionou em 80% das voluntárias, auxiliando no clareamento das manchas e na uniformização do tom da pele, com melhora contínua ao longo do tempo de uso.
Não, o Creme Clareador Facial não possui Hidroquinona em sua fórmula.
Temos 2 opções:

 

1- O pote contém 50g e é suficiente para 2 meses de tratamento.

 

2- O frasco contém 30g
O Creme Clareador Facial não tem contra indicações e não tem efeito colateral. Recomendamos que gestantes, lactantes e crianças, antes de usar, busquem acompanhamento e aconselhamento médico.
Sim, o Creme Clareador Facial Helene Deon age igualmente em todos os tons de pele.
Sim, o Creme Clareador Facial Helene Deon pode ser usado em pele normal, seca, oleosa ou mista.
Como nosso teste de eficácia foi feito em 21 dias, é possível ver resultados nesse prazo. Porém recomendamos o uso de forma contínua, por no mínimo 3 meses, para observar melhores resultados.
Claro! O Creme Clareador Facial é eficaz tanto para mulheres como também para homens.
Sim, o Creme Clareador Facial Helene Deon é regularizado de acordo com as normas e exigências da ANVISA - AGÊNCIA NACIONAL DE VIGIL NCIA SANITÁRIA.
Não. O Creme Clareador Facial não provoca a descamação da pele, pois não possui nenhum componente em sua fórmula que provoque a descamação. Ele é formulado com ativos nanotecnológicos que farão o tratamento da sua pele de dentro para fora.
Sim! Estudos comprovaram o aumento da elasticidade e da produção de colágeno com o uso frequente do Creme Clareador Facial. Ele renova a pele, hidrata e promove firmeza.